quarta-feira, 8 de junho de 2011

Verdades.

     Tem muita gente que me acha tola ,boba demais pra poder revidar certos tipos de "insultos". Não sou boba. Sou primeiramente educada, rancorosa e por terceiro tenho uma ótima memória, o que significa que dificilmente eu esqueço o que as pessoas fazem e falam comigo. Eu já citei como eu odeio esse trabalho? Odiar...por ser um belo atraso de vida. Tá bom que eu não sou a melhor de todas, mas eu me esforço pra ser pelo menos reconhecida em algo de bom que eu possa concluir. Minha mãe costureira, to pensando MUITO em largar tudo e trabalhar com ela. Assim ficaria em casa e faríamos um bom dinheiro. O que daria pra pagar uma faculdade e contruir o resto da casa. Hoje tô pensando nisso...e amanhã? Vou pensar que não tenho uma roupa nova pra usar na próxima festa que eu vou. é triste eu sei. Pura realidade. E lá vou eu com aquele papinho; "pelo menos tô assumindo". E sendo burra né? Porque a pessoa sabe do erro e tá persistindo naquilo. Eu não quero ter tempo pra homens, não quero pensar neles, até porque ultimamente só estou me decepcionando e os decepcionando. Mulheres tornaram-se como homens, pensam sim só em tranzar com o cara e nem quer que ele fale na palavra "namoro". Tiro isso por mim e pelo resto de mulheres que vivem ao meu redor. Eu não consigo ser assim, quero sexo obvio. Quero, mas com preliminares. Com um andar de maos dadas, de saber a cor preferida um do outro, de sentir aquele friozinho na barriga e de todas as babozeiras romanticas das quais eu não consigo mais sentir. Há. Sabe quando uma pessoa sabe o que quer e não tem coragem pra fazer. Quero eleminar tudo, reniciar. A maioria das vezes que eu escuto de um cara que: " A gente não é obrigado a fazer nada que você não queira" eu sempre acabo na cama com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário