domingo, 2 de outubro de 2011

Vou morrer assim.

   Eu tenho mesmo que deixar de ser eu por conta de uma pessoa.. Tipo, me aproximar de uma pessoa. A minha forma de agir...se eu for outra não tem graça. Contudo se eu for eu...tem que ser naquela hora,do meu jeito. Ai me dizem pra ter calma, pensar, refletir. Eu não quero casar com o cara, eu só quero beijar e saber se ele é realmente completo. Porque só aquela conversa sobre ligações químicas da cachaça foi quase uma preliminar com roupas. Confesso, não existe nada mais excitante que um homem inteligente. Mas as pessoas não entendem que depois de um papo que envolveu até as leis de Lamarck, é quase um crime não querer mais ver esse homem de novo. Então eu tenho que encontra-lo. Mas tudo que as pessoas me pedem é calma. Não tenho. Depois de um relacionamento batizado de ioio. Nem sei mais como agir e pensar. Depois de ser muito boa e a pessoa te deixar por ser um covarde e não conseguir cuidar nem de sí mesmo. To triste, fico triste penso nele sim,sinto saudades sim. Mas me permito conhecer outras pessoas e taí uma oportunidade. Eu só consigo assim....
   Eu acredito em destino,acredito que as pessoas são boas e nunca vão me magoar. Gosto de acreditar que eu merecia mesmo encontar esse homem de novo. Nem que fosse pra outra preliminar com roupas. Porque nem pensei em beijá-lo, só penso no papo superinteressante que podemos ter denovo. eu só vou deixar de pensar nos homens e sentir interesse por eles, a partir do momento em que alguém me prenda em algum local que eu não possa ter contato com mais nenhum ser humano.Pronto,problema resolvido. Não tenho culpa de enxergar mil anos luz anos a frente. Queria mesmo que meu mundo tivesse fechado pra visitação. Mas não tá, só adepta do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário